Movimentação de Cargas

Os pneus maciços Superflex foram projetados para os mais diversos tipos de uso para o setor de movimentação de cargas e são referência em qualidade e durabilidade.

Indústria

O setor produtivo demanda grande investimento no transporte de matéria-primas, produtos semi-acabados e produtos finais. A maioria desta movimentação ocorre em plantas industriais e variam entre diversas condições de uso dos pneus em seus equipamentos. Na sua maioria são empilhadeiras que realizam este trabalho e sua utilização deve ser observada corretamente para se determinar o tipo de pneu correto para sua melhor operação.

Entrar em contato

Transporte

O trânsito de materiais entre as empresas e consumidores são realizados via transporte rodoviário, fluvial, marítimo ou aéreo. Todas estas modalidades de transportes de cargas vão demandar equipamentos e empilhadeiras, também sob uma grande diversidades de condições de terreno, continuidade de operação e peso. A Superflex Pneus desenvolve soluções específicas para cada necessidade, estudadas individualmente por sua equipe técnica.

Entrar em contato

Equipamento

Ainda no setor produtivo, por sua infinita diversidade de processos, podemos encontrar inúmeros equipamentos responsáveis pela movimentação de cargas, componentes, materiais e produtos. Estes podem ser esteiras, elevadores, recipientes, entre outros... A Superflex Pneus está pronta para levantar as características destas operações e sugerir o pneu maciço que melhor atenda a necessidade.

Entrar em contato